Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2007

Este mar que nos separa.

Todos os dias espero por um milagre que abra este mar ao meio, e que finalmente, eu possa passar para te dizer que sempre te amarei, que a tua felicidade é a minha felicidade.
 
Há uma pergunta que passa na minha cabeça vezes sem conta, será que és feliz com aquele que está ao teu lado? Se disseres que sim, isso bastará para acalmar o meu coração, nunca pensei que fosse dizer isto, mas é verdade! A tua felicidade está primeiro que tudo o resto.
 
Esperarei por outra vida, esperarei mil vidas, se for preciso, para poder estar ao teu lado.
 
São águas havidas do meu amor, são águas revoltas que não me deixam chegar até ti, são águas que me enviam de volta à praia, volto a mergulhar nelas tanto tempo depois, com a mesma força de antes, mas as águas estão mais fortes, a corrente é tremenda, volto a lutar contra este mar que nos separa, meu amor.
sinto-me:
publicado por paraisorosa às 10:01
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De paraisorosa a 15 de Janeiro de 2007 às 15:53
Também já pensei assim amiga, acredita. Nunca pensei sentir isto, pode até ser remorso do que lhe fiz, se fosse ao contrário dificilmente eu lhe perdoaria, foi algo de que me arrependo todos os dias da minha vida, apesar de tudo o que de bom a vida me deu até agora, a forma como o fiz é simplesmente deplorável. Pode até ser uma grande confusão de sentimentos na qual estou mergulhado, sei no entanto que ficaria melhor sabendo que ela está feliz com a família que tem, sei que dificilmente lhe posso dar um futuro ao meu lado, mesmo que ela quisesse, essa oportunidade desperdicei-a há muitos anos atrás.
Há vidas que dependem de nós os dois, e como nenhum dos dois têm o mau carácter de só pensarmos em nós, não irá de certeza acontecer. Poderíamos ser amantes, se isso a fizesse mais feliz e se aquilo que já te disse no e-mail não me impedisse!Mas neste momento, é realmente o que eu desejo, depois de estar com ela posso sentir de maneira diferente, mas neste momento é de certeza isso que eu sinto!
Life sometimes sucks...
De Maria a 16 de Janeiro de 2007 às 18:52
Acho que devias ver este dois filmes:
- Antes do amanhecer
- Antes do anoitecer
tenho estado a vê-los e se gostaste das palavras que nunca te direi vais gostar destes concerteza... É sobre o que estamos a viver agora... Um beijo enorme!

Comentar post

.mais sobre mim

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.arquivos

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.tags

. todas as tags

.links

.pesquisar

 
blogs SAPO

.subscrever feeds